Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

13
Jul17

10 Coisas que Odeio no Verão #04

04.jpg

 

Por vontade destes dois, estávamos todos os dias na praia.

Eu não sou fã de praia. Não desgosto. Mas toda a logística do antes e do depois chateia-me um bocadinho.

Põe protector. Prepara saco. Chega a praia. Põe protector outra vez. Num instante a miúda está cheia de areia. Não para quieta. Come com as mãos cheias de areia. Leva areia para o carro e para casa. Birra enorme quando chega a casa porque não quer tomar banho.

Ufa...

Cada vez que me lembro disto tudo, fico sem vontade de ir.

 

4 comentários

Comentar post