Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Pois é. Tive que me render ás evidências. Levantar de madrugada estava a ser muito difícil. E o corpo pede urgentemente exercício físico. [Principalmente, porque fui aos saldos e fiquei chocada com o n.º de calças que estou a vestir]

E lá estou eu num ginásio. Comecei este mês. Por enquanto tudo tranquilo (tirando o elevado número de gente que vai aquela hora ao ginásio, mas o que é que queres mulher, escolheste a hora de ponta).

Fiz uma avaliação física e fiquei para morrer com os valores identificados. Tenho que mandar esta massa gorda toda fora.

Por enquanto, só cardio, porque o treinador diz que eu ainda não aguento as máquinas de pesos. E eu pergunto-me, “será que algum dia conseguirei?” A ver vamos.

 

Esta é de momento a minha preferida. É dolorosa. Puxa bem por mim. Mas é divertido. Dá assim uma sensação que estou a correr nas nuvens, porque parece que estamos a flutuar. Mas diz que é fantástico para perder peso, queima imensas calorias e trabalha os músculos superiores e inferiores.

Também já fiz remo (não gosto muito disto), bicicleta (também é giro mas a posição é desconfortável) e passadeira (a explorar, visto que achei graça ir aumentando a velocidade). Tenho que experimentar as aulas de grupo, porque sempre achei isso mais divertido (mais que não seja, para me rir de mim própria).

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Imagem de perfil

De Maria Qualquer a 07.07.2016 às 09:24

Já não fazia exercício físico há 6 anos, recomecei num ginásio há cerca de dois meses. Melhor coisa que pude fazer. Faz uma pessoa sentir-se mesmo bem :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Links

  •  

  • Blogs de Portugal