Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




As pessoas da nossa vida

por Cá coisas minhas, em 17.01.17

Há pessoas na nossa vida que são tóxicas. Que nos incomodam. Que nos provocam sentimentos negativos, angustiantes. Nós bem tentamos ignorar, mas eles vêm ao de cima, à primeira oportunidade.

 

Há pessoas que provocam em nós sentimentos contraditórios. Bons e maus. Positivos e negativos. Gratidão e insatisfação. Riso e cara fechada. São pessoas com quem vamos convivendo menos, mas de quem não nos conseguimos afastar. Lá está, um sentimento algo dúbio sem sabermos o que devemos fazer.

 

Há pessoas com as quais já “vivemos” diariamente, mas no presente não, e as quais recordamos muitas vezes com um sorriso nos lábios.

 

Há pessoas que saíram da nossa vida, sem nunca termos feito algo para que tal acontecesse. Mas elas quiseram ir embora. Umas fazem falta. Outras nem por isso.

 

Há pessoas que tirámos da nossa vida porque sim. E há pessoas que tirámos da nossa vida porque não sabemos. Mas tirámos.

 

Há pessoas que não tirámos da nossa vida e nem queremos tirar. São pessoas de quem gostamos, e que pensamos “tenho que estar mais com…”, mas que vamos adiando sempre.

 

Há pessoas que são como se fossem a nossa pessoa. Com quem partilhamos o que é importante, o que não é importante. Que tatuam a nossa vida com coisas positivas. Que se riem do mesmo que nós. Que se “afectam” com o mesmo que nós. Essas ficam. Essas estão. Mesmo que nós as mandássemos embora, elas não iam.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Links

  •  

  • Blogs de Portugal