Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Não poderia deixar este dia em branco, sem dedicar umas palavrinhas as minhas melhores amigas.

Não sei como vocês entraram na minha vida. Sei que foi devagarinho, e foram se deixando ficar. [Vocês sabem bem que eu sou uma antipática e não dou confiança assim sem mais nem menos.] Raras são as vezes que os melhores amigos, surgem já na vida adulta, mas connosco foi isso que aconteceu.

É convosco que gosto de partilhar as minhas peripécias. É convosco que desabafo os meus queixumes. São vocês que percebem tudo, mesmo aquilo que eu não digo. Gosto dos nossos telefonemas, dos nossos almoços, dos nossos jantares. Gosto das nossas gargalhadas. Gosto acima de tudo das nossas conversas. E gosto muito muito de vos ter na minha vida. [E também gosto muito que tenham paciência para aturar o meu mau feitio]

E o que eu gosto em vocês? Do vosso sentido de humor. Das mulheres brilhantes que são, capazes de tudo e mais alguma coisa. Da vossa inteligência, da vossa capacidade de se adaptarem ás situações. Da vossa resistência, nas adversidades. Companheiras, amigas, divertidas, transparentes, corajosas, leoas, lutadoras.

Desde que vos conheço que me tornei uma pessoa melhor. Obrigado por fazerem parte da minha vida.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor



Mensagens

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Links

  •  

  • Blogs de Portugal