Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

13
Jul17

Vocês os dois

Este post tem que ser escrito.

E um dia vai ser mais bem explicado - um para cada um. Mas agora vai assim.

A vida tem-me dado coisas do caraças. [Não vou dizer más]. Difíceis. Avassaladoras. Incompreensíveis. Irritantes. Revoltantes.

Mas deu-me algo muito maior do que isso tudo. OS MEUS IRMÃOS.

É por isso que somos os três assim. Felizes. Porque apesar das coisas que nos vão acontecendo, a maneira como lidamos uns com os outros, faz-nos lidar com a vida de uma maneira muito mais solta, divertida.

Juntos, desafiamos essas contrariedades.

Cada um de nós sente tudo à sua maneira. A diferença, é que cada um de nós, sabe como o outro sente. Nem precisamos de palavras.

Não estamos juntos todos os dias. Não falamos todos os dias. Mas não falhamos uns aos outros, um único dia.

Não vos agradeço a vós, porque este sentimento não se agradece. Mas agradeço a quem vos colocou na minha vida.

[Sim, porque eu sou a mais velha, a vida deu-me vocês.]

 

3 comentários

Comentar post