Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

27
Set17

...

Aqui há umas semanas (não muitas), escrevi isto:

 

Ando assim um bocadinho irritada com uma série de coisas, mas sem nada em particular. Farta de tudo e de todos. E ao mesmo tempo, a querer tudo e todos. Parece que cada vez que abro a boca, digo algo que incomoda outrem. Mas ao mesmo tempo, a minha opinião está sempre a ser solicitada. Não acerto uma. Parece que estou sempre “out”. Com vontade de me isolar e fechar no meu “mundinho”.

 

Não o publiquei. Ficou guardado nos rascunhos. Aqueles desabafos que se escrevem, mas depois guardamos quietinhos.

Não publiquei. Mas era exactamente o que sentia na altura. E foi isso mesmo que fiz. Fechei-me na minha conchinha durante uns tempos. Às vezes é preciso. Às vezes ninguém nos conhece a não ser nós mesmos. Esta necessidade constante que temos de estar com os outros. De ouvir os outros. De partilhar com os outros. Os meus outros são “curtinhos”. São os MEUS. De qualquer das formas, às vezes até o pouco é demasiado.

Assim, fechei-me. Calei-me. Deixei-me estar só, no meu "mundinho". De volta da minha essência. Dei por mim a recordar momentos com mais de 20 anos. Andei portanto, a lembrar-me de quem sou.

E aos poucos, fui voltando a mim. E aos outros. Aos MEUS outros.

E cá estou.

 

5 comentários

Comentar post