Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

04
Jan21

2020/2021

"Comidas" preferidas.

Resolver "divergências" entre as miúdas. Sim, já existem. Com a mais pequena a tirar coisas à mais velha só porque sim, e com a mais velha a gritar comigo para pôr a irmã de castigo.

Fazer de andarilho da mais nova. Finalmente decidiu que andar é giro. E passamos o dia todo a andar de um lado para o outro, mas claro, ainda de mão dada.

Rainha do Sul. Que série boa. Empowerment feminino no seu melhor.

Caminhadas. Tenho que voltar ao exercício físico. Estou sempre a tentar e a desistir.

 

Assim me despedi de 2020 e entrei em 2021.

E por aí, como vão?

 

2 comentários

Comentar post