Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

28
Mar19

25 semanas...

... e uma barriga gigante.

Ontem, alguém me dizia: "então, já está quase..."

Eu: "Não. Parece não é? Mas não. Ainda falta uns três meses."

A senhora ficou de boca aberta. "Ah, pensava que estava de mais tempo. Vai ter aí uma matulona".

É assim.

Sou baixinha, mas faço barrigas enormes. Já da primeira foi igual.

Também já me dizem: "então, isso já pesa não?..."

Pesa sim, senhores.

Mas ainda me vou mexendo bem.

Baixar está dificil. Subir escadas, igualmente.

O resto vai se fazendo com calma e tranquilidade.

Nos ultimos dias tenho conseguido dormir um bocadinho melhor, apesar de continuar a acordar várias vezes.

O pior é o calor a chegar... 

 

3 comentários

Comentar post