Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

20
Abr20

38 dias - diário 7

Estamos fechadas há 38 dias. E este fim de semana, pela primeira vez, senti-me a ir abaixo.

Nem é a falta de sol, porque felizmente tenho um grande quintal.

Nem é a falta do que fazer, porque entre as tarefas domésticas, trabalhar e tratar das miúdas, o tempo vai passando.

É mesmo a falta de alternativas.

De estar com outras pessoas.

De ver outras coisas.

Tenho alturas do meu dia, em que já não consigo mais ouvir a voz delas.

Eu sei. Isto não é um sacrifício do outro mundo. E também sei que há quem esteja bem pior. 

Mas não sou invencível, e também tenho os meus momentos.

Entretanto, recuperei.

Ganhei um novo fôlego.

E estou pronta (até ver), para uma nova semana.

 

Algumas notas:

1. Nasceram os primeiros dentes à Marta - logo 2 de uma só vez.

2. A Maria assistiu hoje à primeira aula na telescola e gostou.

3. No meio do meu mau humor de fim de semana, houve "praia" no quintal e "tendas" na sala.

4. Não fiz nenhum bolo este fim de semana, mas fiz scones.

10 comentários

Comentar post