Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

27
Out16

A aldeia onde eu vivo #02

Decidi ir viver para o campo. Longe da confusão. Certo. Uma aldeia pequenina, certo. Que não tem nada. Certo.

Mas perto de tudo. No distrito de Lisboa. A poucos km (8, vá 10 no máximo) de outras cidades, com centros comerciais e lojas, e hipermercados e essas coisas todas.

Portanto, como é que é possível não haver nenhum hipermercado e/ou loja online de entrega em casa, que faça ali entregas??? Como é que isto é possível no ano de 2016??? E não estamos a falar de uma aldeia no interior de Portugal (sendo que nem nesses casos, é admissível que tal coisa continue a acontecer). Estamos a falar dos “arredores de Lisboa”.

Ora não faria mais sentido, ser precisamente nestes sítios, onde as pessoas não conseguem ter acesso a tudo, que estas entregas deveriam existir mais? Será que estes senhores ainda acham que por ali só vivem velhos, que não querem saber destas “modernices”? Ficará assim tão mais cara a deslocação?

Não sei. Por acaso não me posso queixar, porque tenho carro e desloco-me com facilidade. Mas não deixa de ser um serviço que é prático, útil e cómodo, e que gostava de continuar a usufruir.

Enfim. Sou eu que sou esquisita, não é? “Rapariga da cidade que vai viver para o campo, e que está agora armada em “saloia” para uns e “cheia de modernices” para outros”.

 

4 comentários

Comentar post