Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

28
Jul21

A minha rotina matinal

Ai as manhãs, as manhãs.

Não tenho feito exercício, mas deixei de me estar sempre a castigar sobre isso. A vontade de praticar exercício físico foi-se embora, mas um dia com certeza vai voltar.

Contudo, tenho que me levantar cedo na mesma, senão as manhãs são uma verdadeira confusão.

Para além das coisas que eu faço todas as manhãs antes de sair de casa (podem ler sobre isso em outro post) , há ACIMA DE TUDO a minha rotina matinal que é fundamental para que eu me sinta bem.

O despertador toca as 06h30 e a minha rotina matinal deve incluir sempre:

  • Ligar o difusor com um óleo essencial à escolha - fica ligado enquanto estamos por casa. [Tenho que vos contar sobre isto, mas fica para um outro post]
  • Tomar banho e hidratar o corpo.
  • Lavar os dentes.
  • Skincare composta por creme de contorno dos olhos, creme hidradante de rosto e às vezes protetor solar. Na maior parte das vezes, maquilhagem básica - base, sombra de olhos, iluminador, blush e máscara de pestanas. [Querem saber os produtos que estou a utilizar? Se sim, posso fazer um post com isso].
  • Tomar o pequeno almoço e beber um café.

É PERFEITO quando consigo fazer isto antes de elas acordarem. Dá-me imensa paz e a certeza que terei uma saída de casa tranquila.

Quando o faço ao mesmo tempo que trato delas, fica bem mais confuso, mas tento fazer tudo na mesma.

2 comentários

Comentar post