Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

04
Jan19

Bom Fim de Semana

Então o fim de semana já está aí a portinha.

Nem parece.

Tive sorte de ter uma semana curta, pois só recomecei a trabalhar ontem.

Estive de férias.

Para a semana é que começa a doer outra vez.

Vamos lá ver se dá para aproveitar o fim de semana. Vou tentar, mas ultimamente só me apetece estar deitada no sofá a olhar para a tv.

Vamos lá ver se consigo fazer algumas atividades com a miúda, que já começa a reclamar da minha “falta”.

A próxima semana vai ser dura e eu preciso de carregar bem a bateria.

Bom fim de semana para vocês.

3 comentários

Comentar post