Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

23
Jan20

Cedo erguer, dá o quê mesmo?

Escolha a opção correcta.

     a) Sono

     b) Cabeça Tantan

     c) Ambas as hipóteses anteriores.

 

03h30.

Começou a ficar agitada.

04h00.

Comecou a chorar irritada.

"Não me ouves?" Já te estou a pedir comida à meia hora mãe."

Comeu.

Voltou para a cama.

Palrou. Riu. Bateu pernas. Adormeceu.

6h30.

"Bllllrrrrrr."

Bater de pernas.

Risadas.

Bollhinhas.

Gritinhos.

E não mais parou.

Achou que já tinha dormido o suficiente e que eram horas de acordar.

Peguei nela. Riu-se toda.

Vesti-a.

Entretanto, o resto da família também acorda.

Foi para o quarto da irmã.

Palrou. Riu. Brincou.

Enquanto eu tratei dos meus afazeres matinais.

08h00.

Novo biberon.

08h40.

Saímos de casa.

08h50.

Chegou à creche. Como? A dormir, pois claro. 

 

Portanto. É normal, que eu às 10h00 ande a dizer a toda a gente "Boa tarde".