Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

29
Jan20

Coisas que me fazem feliz

Quando as minhas filhas riem com a cara toda. A expressão de alegria da cara delas reconforta-me de uma maneira tão forte. Dificilmente encontro sensação melhor que esta.

Estar sentada, numa rua, onde passa muita gente. Com a minha irmã. A falar de tudo e de nada. Sem assunto. A observar. A deixar as palavras surgirem.

Ter um dia livre só para mim. Sentada no sofá. A comer massas, doritos, chocolates. A ver tv. Sem horários. Sem interrupções (algo, em vias de extinção na minha vida).

Ler um livro que me prenda de tal forma, que mesmo não o estando a ler, estou a pensar nele. Ficar com as personagens e as suas histórias na minha cabeça, como se fizessem parte da minha vida.

Ir. Seja onde for. Portugal. Fora de Portugal. Ir. Conhecer. Passear. Experimentar um restaurante diferente. Estar na experiência a 100%.

Almoço prolongado com amigos. As conversas soltas, sem pressões. As gargalhadas que surgem.

Recordar coisas boas da minha infância. As brincadeiras que tinha com os meus irmãos. As saudades dos meus avós. Os cheiros e sabores das iguarias da minha avó.

Ouvir uma música de que gosto muito alto, e cantar ao mesmo tempo.

Rir. Rir muito. Com piadas que só eu e os meus irmãos entendem.

Quando vejo a Maria e o pai a dançar "sem nexo". Livres. Felizes. A deixar a loucura estar no topo de tudo. E a Marta a dar gargalhadas e a abanar-se toda.

 

[Coisas simples. As minhas coisas.]

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.