Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

21
Jul20

Consciência de nós

"Dentro de nós há um espesso sistema de corredores e de portas fechadas. Nós próprios não abrimos todas as portas, porque suspeitamos que o que há do outro lado não será agradável de ver. Vivemos numa espécie de alarme em relação a nós mesmos".

José Saramago

 

Nem mais...

Este Saramago parece que me vê por dentro.

Tão verdade isto.

Há portas que não queremos abrir.

Coisas com as quais são queremos lidar.

Coisas com as quais não nos queremos confrontar.

 

1 comentário

Comentar post