Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

03
Mai18

Constatações

Esta semana ando assim um bocado azamboada.

Não sei se foi do feriado.

Não sei se é do tempo fora de tempo.

Não sei se é de mim.

Não sei se é dos outros.

 

Ás vezes sinto isto.

O peso da rotina a cair nos ombros.

O pensar "Ok, o fim de semana está já aí. Mas o que vai ser o fim de semana, senão mais do mesmo?"

"Então, faz tu diferente"

Pois.

Mas não me apetece.

 

A pasmaceira instalou-se.

E não sei bem se a quero mandar embora.

Ou ficar com ela.

 

[Em jeito de observação rápida, pois não houve pachorra para escrever grande post sobre isso, e vocês também já devem estar fartinhos: o mês de Abril foi igualmente ativo, cumprindo os dois desafios a que me propus: 100 km por mês e 200 000 passos por mês. Vai na volta é por isso que agora estou mole. Será?! ]

1 comentário

Comentar post