Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

09
Jul20

De volta ao "básico..."

106717035_3491122577573466_6649238336973010288_n.j

Uma das principais aprendizagens durante o meu longo confinamento, foi de que preciso de pouca gente e pouca coisa para me sentir bem comigo própria.

No fundo já o sabia. Mas mais por pressão de outros, dei por mim muitas vezes a fazer coisas que não me apetecia, ou a estar com pessoas só porque sim.

Tivemos (todos nós, na generalidade) que passar ao básico. Eliminámos hábitos, relações, porque não eram essenciais. Tivemos que ficar connosco e com os nossos.

É certo que me fizeram falta alguns. E o desconfinamento vai resolvendo isso.

No entanto, na pressa de vida, julgo que muitos, e apesar de terem feito também este exercício, voltaram as relações tóxicas e aos hábitos menos bons.

Eu prefiro seguir esta tendência: ficar com os meus, procurar quem me fez falta, e viver dentro "das minhas coisinhas".

1 comentário

Comentar post