Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

22
Fev21

Desabafos confinados...

Ah....

Que isto está a custar tanto.

Preciso de sair para jantar com as minhas amigas.

Preciso que as minhas filhas brinquem com os primos.

Preciso de ver o pôr do sol na praia.

Preciso de sair para almoçar fora.

Preciso que as minhas filhas vão para a escola.

Preciso de fazer uma massagem longa.

Preciso de férias fora de casa.

Preciso de trabalhar no trabalho.

Preciso de estar sozinha a hora de almoço.

Preciso que as minhas filhas estejam com os avós.

Preciso de almoços longos com amigos.

Preciso de ir a um shopping ver montras.

Preciso de ir ao cinema e comer um balde enorme de pipocas.

 

[Eu bem sei que isto é o que é. Que temos de nos conformar. Que é só um esforço e logo vai passar. Que temos que olhar para o que temos e ver o bom. Blá, blá, blá.]

 

4 comentários

Comentar post