Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

15
Dez20

Dezembro, dia 15. Recordando Paris.

Hoje em teletrabalho outra vez.

Levar as miúdas à escola (Não consigo compreender porque é que nos dias em que fico em teletrabalho, consigo fazer com que elas se despachem a tempo e horas e saímos de casa mais cedo, e sem stress).

Chegar a casa. Ligar o pc e começar a trabalhar. Fazer uma pausa a meio da manhã. Desafio: arrumar as gavetas das miúdas em 15 minutos. Desafio cumprido e volta ao pc.

Estender roupa enquanto o almoço se faz.

Moer café. Colocar na máquina de filtro. Enquanto o café sai, ir até ao quintal dar umas festas aos cães.

Pegar numa caneca e escolher esta.

IMG_20201215_135443.jpg

Recuar até 2009. Em Paris, onde comprámos esta caneca. A nossa primeira viagem juntos. Onde acendemos uma vela à Joana d'Arc na Catedral de Notre-Dame . Onde caminhamos pelas ruas de Montmartre. Onde passeamos pela Avenue des Champs-Élysées. A emoção de ver a Torre Eiffel ao vivo. A noite de passagem de ano, só nós os dois, mais um monte de desconhecidos na rua. As caminhadas e caminhadas, com frio. Onde senti a neve a cair pela primeira vez. O melhor crepe de chocolate que comi, e me aqueceu depois de 45 minutos à espera na fila para subir a Torre Eiffel (em que acabei por te pedir para desistirmos). E NÓS. Nós os dois. Que há poucos meses nos tínhamos conhecido e já nos sentíamos um do outro. 

Adoro as minha miúdas. São o que mais precioso tenho. Mas tenho também muitas saudades do tempo em que éramos só eu e ele. E recordar isso tudo, lembra-me o que é mais importante. Eu. Ele. As miúdas. Eu e Ele. Nós e as miúdas. Sem nenhuma ordem de importância. Mas não esquecer nunca que tudo é importante. Tudo conta. E em tudo temos que experimentar a felicidade. Até porque a felicidade não é o destino. A felicidade é o caminho.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.