Dezembro, dia 18. Tempo para mim. Presentes para os pais.
Hoje só trabalhei meio dia.
Tinha tirado a tarde de férias para o caso de no último dia de aulas a Maria sair mais cedo. Contudo, o horário foi normal.
Logo decidi. Em vez de ir para casa e pôr-me a fazer tarefas domésticas, vou mas é aproveitar a tarde.
E assim foi.
Mas primeiro, a manhã. A Maria lá foi toda orgulhosa levando o seu presente para o professor. E eu entreguei os três saquinhos a uma das auxiliares. Feedback muito positivo. Todos gostaram do miminho.
A manhã passou a correr. Tive que deixar as coisas orientadas, pois 2 feira estarei de férias, e a restante semana em teletrabalho. Organizei tudo o que precisava trazer, e as 13h saí.
Primeira paragem: ir levantar a prenda de aniversário da Maria à loja. Aproveitei e ainda comprei uns livrinhos aqui para uns bebés da aldeia.
Segunda paragem: casa. Tirei a roupa da máquina, pus outra a lavar (eu não disse). E saí de casa.
Terceira paragem: cabeleireiro. Fui pintar o cabelo, e tratar dos pelos da cara. Tudo o que precisava para melhorar o meu astral
Saí de lá às 17h. Mesmo em cima da hora de ir buscar a Maria.
Lá fui buscar ambas. Primeiro a Maria, depois a Marta. Ambas cansadas, e felizes. Tiveram um dia em cheio, com muitas atividades, e presentes. Cada uma tinha um presente da escola, e presentes para os pais, feitos por elas (a Marta com MUITA ajuda, claro).
Maria
Marta
Pizza e vinho para o jantar.
Mantinha nas pernas. Venha lá esse fim de semana.