Dia Mundial da Gratidão
Hoje é o dia da Gratidão.
Estou grata por muita coisa na minha vida, e pela existências de algumas pessoas juntas a mim.
Grata pelo amor das minhas filhas - o delas por mim, o meu por elas, o delas uma pela outra.
Profundamente feliz pelo homem da minha vida - o meu companheiro, namorado, marido, amante, amigo, pai das minhas filhas. E agradecida pelos "acréscimos" que a vinda dele para a minha vida me trouxe e pela nova família que recebi através do carinho dos seus pais.
Grata pela mãe que tenho, que todos os dias mostra que é uma brava, uma valente, uma lutadora. Pela minha irmã, a minha melhor amiga - sobre ela, tudo o que disser é pouco. Tão agradecida por ela existir na minha vida que nem consigo perceber a vida de outra maneira. E pelo irmão, pelo companheiro e amigo que ele é. Pelo apoio que consigo sempre encontrar nele.
Estou grata pelos amigos que fui selecionando com o passar dos anos. Estão agora comigo aqueles que fazem sentido na minha vida, pelo companheirismo, confidências, doideiras, partilhas, gargalhadas e até algumas lágrimas.
Sinto-me profundamente agradecida pela vida que tenho. Pelo sítio onde vivo. Pelo trabalho que realizo. Grata pelo profissionalismo e carinho de todos os profissionais que trabalham com as minhas filhas.
Grata pelo dia lindo que amanheceu hoje e me permitiu respirar um pouco em silêncio logo pela manhã, no meu quintal.
E grata por ter este espaço de partilha e vos ter como leitores.
Tenham um dia feliz.