Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Onde falo sobre múltiplas coisas. As coisas que me vêm a cabeça.

Dia Mundial da Gratidão

21.09.21 | Ana

m000460937.jpg

Hoje é o dia da Gratidão.

Estou grata por muita coisa na minha vida, e pela existências de algumas pessoas juntas a mim.

Grata pelo amor das minhas filhas - o delas por mim, o meu por elas, o delas uma pela outra.

Profundamente feliz pelo homem da minha vida - o meu companheiro, namorado, marido, amante, amigo, pai das minhas filhas. E agradecida pelos "acréscimos" que a vinda dele para a minha vida me trouxe e pela nova família que recebi através do carinho dos seus pais.

Grata pela mãe que tenho, que todos os dias mostra que é uma brava, uma valente, uma lutadora. Pela minha irmã, a minha melhor amiga - sobre ela, tudo o que disser é pouco. Tão agradecida por ela existir na minha vida que nem consigo perceber a vida de outra maneira. E pelo irmão, pelo companheiro e amigo que ele é. Pelo apoio que consigo sempre encontrar nele.

Estou grata pelos amigos que fui selecionando com o passar dos anos. Estão agora comigo aqueles que fazem sentido na minha vida, pelo companheirismo, confidências, doideiras, partilhas, gargalhadas e até algumas lágrimas.

Sinto-me profundamente agradecida pela vida que tenho. Pelo sítio onde vivo. Pelo trabalho que realizo. Grata pelo profissionalismo e carinho de todos os profissionais que trabalham com as minhas filhas.

Grata pelo dia lindo que amanheceu hoje e me permitiu respirar um pouco em silêncio logo pela manhã, no meu quintal.

E grata por ter este espaço de partilha e vos ter como leitores.

Tenham um dia feliz.

8 comentários

Comentar post