Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

07
Set20

Diário da Gratidão - Semana 1

Como disse aqui, estou a trabalhar durante o mês de setembro, a gratidão.

Assim, todos os dias tenho publicado no instagram, algo pelo qual estou grata.

Faço agora o resumo da semana que passou.

Dia 1 - "a person I'm glad to have in my life"
A minha irmã.
A minha "pessoa" .
Única. Especial.

Dia 2 - "something I find comfort in"
O cheiro de secador no cabeleireiro.
É algo que me sabe tão bem.
Não consigo explicar. Sinto uma paz, um relaxamento. Incrível.

Dia 3 - "my favorite part of the morning"
Esta. Quando saio para caminhar às 6h. Aqui eu sou só eu.
Inspiro. Centro-me.
E depois fico pronta para ser o resto.

Dia 4 - "my favorite memory"
Fácil. Fácil.
Algo que me está sempre a vir à cabeça.
Eu, sentada do colo da minha avó, a enchê-la de beijos.
Fazia muito isto em miúda. E quando o recordo, sinto que está a acontecer naquele momento.

Dia 5 - "an accomplishment I'm proud of"
Meia Maratona das Lampas 2018
Uma prova de superação pessoal incrível.

Dia 6 - "a hidden blessing in a difficult situation"
Ela.
Que fez com que eu não me permitisse afundar.

1 comentário

Comentar post