Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

14
Set20

Diário da Gratidão - Semana 2

Segue mais um resumo do Diário da Gratidão

[Podem ver a semana passada aqui]

Dia 7 - "an opportunity I'm grateful for"
Em 2016. Quando comecei a trabalhar onde estou hoje.

Dia 8 - "my favorite song (& why)"
Marisa, Melhor de Mim
É uma delas certamente.
Principalmente porque foi lançada no mesmo momento em que eu me sentia a sair das trevas.

Dia 9 - "a life lesson I have learned"
O que parece tão doloroso e difícil aguentar, aguenta-se, porque se é obrigado a aguentar.

Dia 10 - "the biggest gift in my life right now"
Estas duas, pois claro.

Dia 11 - "a future event I'm excited about"
Fim de semana
😂

Dia 12 - "some positive news I've gotten recently"
Uma colega que recebeu uma progressão quando menos esperava. (faz-me crer que é possível)
A Maria vai regressar à escola.
A Marta começou a tentar comer com a colher.
Vem aí a Benedita.
O meu carro novo.

Dia 13 - "my favorite area in my home"
O quarto delas. É o quarto que tem mais luz natural, e onde se sente montes de energia boa.

 

Podem ver o dia a dia aqui.

2 comentários

Comentar post