Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Onde falo sobre múltiplas coisas. As coisas que me vêem a cabeça.

Do fim de semana

20.01.20 | Ana

6ª feira...

Na 6ª feira, há hora de almoço, recebo um telefonema da creche da Marta. Era a educadora. A tosse da Marta era tanta que ela já estava com dificuldade em respirar. Lá fui eu a "correr..."

No sábado foi assim...

IMG_20200118_175543_499.jpg

"Comecei o sábado a pensar: "Dia todo em casa sozinha com as miúdas, e ainda por cima a mais bebé doente. Isto vai custar tanto..." Respirei fundo e assumi uma atitude positiva. Fiz panquecas para o pequeno almoço. A Maria pôs uma mesa linda, mas esqueci-me de tirar foto. Fiz mousse de chocolate. Demos as duas a arrumação valente no quarto delas. E agora para o lanche: bolo e chocolate quente. Apesar do "mãe não gostei do chocolate quente" valeu a pena o sorriso, e a mim, que bebi os dois. " (aqui)

No domingo...

Em casa, na mesma. Mas havia sol. E consegui aproveitar o sol no meu quintal. Ainda li umas páginas de um livro que ando a ler há meses (este). Também houve mousse de chocolate. Panquecas. Bolo. Chocolate quente. E finaliza-se o Domingo com uma sopinha e tosta mista.

Descobri ainda durante o fim de semana o Pinterest. Ainda não lhe tinha dedicado tempo. E gostei. Fiz duas publicações no instagram com frases de lá. 

Já consigo pôr as duas a brincar no quarto. Mas a mais nova ainda não se movimenta. Quando conseguir dar uso as pernas, eu quero ver como é que consigo fazer alguma coisa quando ela está acordada. Enfim, faz parte.

E hoje, segunda-feira...

Um frio de rachar. 4 graus, apontava o meu carro.

Mas está um sol fantástico, é o que importa.

Mais uma semana. Mais 7 dias possíveis para fazermos algo por nós e/ou por quem está connosco.

Vamos a isso. Boa semana!

2 comentários

Comentar post