Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

28
Jul20

E é isto...

IMG_20200727_180208.jpg

Começou na 6 feira ao final do dia. Devagarinho.

A arrastar o rabo até ao sítio onde quer ir.

(Até a data, ainda só andava à volta de si própria e para trás)

No domingo à tarde, já andava pela sala toda para vir à minha procura noutra divisão.

Conforme "andava" dava gargalhadas e gritinhos de felicidade.

Ontem foi à creche.

Ao final do dia: já foi à box da TV, já se meteu debaixo de uma cadeira deixando a cabeça lá presa, e por um segundo não mandou o candeeiro da sala ao chão.

Portanto, deu-se o fim do meu (ainda que pouco) sossego.

2 comentários

Comentar post