Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

29
Abr20

Estes dias...

Olá, como estão?

Estive uns dias ausente. Pouco tempo para escrever, já expliquei.

No Instagram é mais rápido, vou fazendo partilhas por lá.

Novidades?

Por aqui, nem por isso.

Quis começar a correr. Já pus o despertador para as 05h45 pelo menos umas três vezes. Mas a miúda acorda sempre a essa hora, e depois já não dá tempo. (O pai sai para trabalhar e eu fico sozinha com elas). 

Mas não me dei por vencida. Resolvi correr no quintal. É chato? É. Mas prefiro isso a fazer treinos em casa. Ao menos consigo sentir o vento, o sol. E acabar com aquela sensação de cara queimada pelo sol.

No fim de semana também resolvi fazer uma caminhada. Pelo campo. Sozinha. Foram 47 minutos, em que só ouvi pássaros, vento e pouco mais. Não imaginam o bem que aquilo me soube.

Esta semana também decidi dar todos os dias uma caminhada com as miúdas. Não saíam de casa há 45 dias. É muito. 30 minutinhos. Faz-lhes bem. E a mim também. Hoje está a chover, vamos ver.

Experiências culinárias: fiz um salame. Não ficou muito jeitoso. O sabor está bom, mas ficou muito pegajoso, agarrado ao papel de alumínio.

Séries: comecei a ver Kalifat. É pá. Aquilo é duro, mas não se consegue deixar de ver. Vi metade num dia. 

Mandei vir bolas de berlim do ChefPanda. Nunca mais quero aquilo cá em casa. É tão bom, mas tão bom. Desapareceu tudo em 24h. Eram 12 bolas de berlim com recheios diversos. Repito: É MESMO BOM.

E estou farta. Muito farta de estar em casa 24h com as miúdas. A pouca paciência que ainda tinha, acho que se evaporou nos últimos dias.

5 comentários

Comentar post