Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

19
Ago19

Eu bem tento... Mas...

Temos estado em casa as três.

Qualquer programa que fazemos, é rápido, para não sujeitar a Marta a muita confusão.

Domingo, digo para o meu marido "Deviamos aproveitar para fazer um programa mais longo com a Maria. Vai um de nós ao cinena com ela. Ele concordou , e quando eu perguntei quem vai, ele disse, "Como quiseres".

A primeira reação foi dizer-lhe para ir ele.

Mas depois começei a pensar que tambem era uma oportunidade para sair de casa.

Assim foi.

Fomos as duas ao cinema.

Enquanto comi pipocas, muito bem.

Depois?

Um martírio manter-me acordada.

Fui para o cinema dormir, foi o que foi.

5 comentários

Comentar post