Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

19
Out19

Gato escondido sem rabo de fora

Sábado.

A Maria acorda cedo ao fim de semana. Diz que é para aproveitar bem o fim de semana.

 

A Marta não dorme de dia. Mas dorme praticamente das 20h as 8h.

 

Este sábado, Maria acordou as 7h30. Chamou pelo pai, mas o pai tinha ido trabalhar. Fui ter com ela e disse-lhe que se podia levantar, mas não fazer barulho. Antes de sair do quarto dela, vejo uma das gavetas da roupa aberta e penso "deixa-me lá fechar a gaveta antes que o Churchill entre lá dentro". Fechei.

 

A Marta tinha acordado as 5h para mamar. Adormeceu de seguida. Eu fui então dormir mais um bocado.

As 8h45 a Marta acordou. Viemos as duas para a sala. Dou de mamar a Marta.

Entretanto, apercebo-me que o Churchill não estava em lado nenhum. O marido chega e eu digo "olha lá o Churchill não terá fugido hoje de manhã quando saíste?". De repente lembrei-me "Será?.." Fui á gaveta que tinha fechado. Lá estava ele, muito enroscadinho. Já tinha entrado, quando eu a fui fechar.

E nem reclamou de lá estar fechado. Reclamou foi quando o mandei sair. 

2 comentários

Comentar post