Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

02
Fev21

Hoje foi um dia bom

Publiquei no Instagram. 

2021. Dia 2 de Fevereiro.
Hoje foi um dia bom.
Sinto que o dia não passou por mim, mas sim eu pelo dia.
As miúdas entreteram-se mais tempo sozinhas. As atividades que propus foram bem aceites por ambas. Consegui trabalhar e ter ideias. Caminhámos na rua, ainda que apenas os poucos metros que as pernas da Marta permitiram.
Hoje não me irritei nem me angustiei com a falta de sossego.
Hoje foi um dia bom.
Venham mais assim.

 

Têm sido dias estranhos. Sinto os nervos à flor da pele, zangada por estar novamente fechada só com as miúdas. A Marta está numa fase que precisa de atenção constante. Anda apenas de mão dada, mas não para um bocado. A Maria se eu não lhe disser nada, passa o dia a jogar. Às vezes só me dá vontade por cada uma num ecrã e pronto, ir à minha vida, trabalhar. E às vezes tem mesmo que ser. Mas a culpa, a revolta comigo mesma é com tudo em geral, é lixada. 

Mas hoje foi um dia bom. 

Amanhã logo se vê. 

6 comentários

Comentar post