Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

15
Mar19

Incapacidade mental

Um dia destes vou para casa de baixa por incapacidade mental...

Ontem de manhã.

Peguei nas chaves do carro. Pus no bolso do casaco.

Peguei no telemóbel. Pus no bolso.

Agarrei na lancheira e vim a minha vida.

Só na chegada ao trabalho, recuperei: a mala?

Ficou em casa.

Ontem, também.

A seguir ao almoço tive que sair para uma reunião.

Saí do trabalho com o plano do caminho no cabeça.

Quando "acordei"?

Estava a fazer o caminho para casa.

Grande volta fui eu dar.

Enfim.

Faz parte deste estado, certo?

Mas chateia um bocadinho.

5 comentários

Comentar post