Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

08
Mar19

It's a Girl

transferir (1).png

E no dia da mulher, trago-vos esta notícia.

Estamos bem, e está tudo a decorrer da melhor forma.

A miúda está tão contente, tão contente, que até chorou de emoção no dia em que lhe disse que era uma mana.

Todos os dias fala para a barriga e dá beijinhos.

Eu estou finalmente a sentir-me bem. Mais habituada ao "novo corpo" que se vai desenvolvendo.

A barriga está grande, mas julgo que da primeira vez, estava maior. Tenho tido cuidado com a alimentação, coisa que da outra vez descurei por completo.

E é isto. Para já, não há muito mais a dizer. 

[Não tenho escrito muito, porque a minha cabeça tem andado ocupada com mil e uma coisas.]

8 comentários

Comentar post