Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

06
Jul19

Já nasceu

E já tem uma semana e pouco.

Nasceu no dia 26 de junho.

Uma menina linda. Cheia de cabelo.

As ultimas semanas de gravidez foram chatas.

Contrações. Monitorização constante com o médico. Objetivo: chegar as 38 semanas.

Marcamos o parto para as 38 semanas e 1 dia. Cesariana.  O parto anterior foi cesariana. E desta vez, apesar das contrações constantes, o prognóstico tudo indicava um parto dificil.

E nasceu.

Com 3,300 kg e 47,5 cm.

Chorou logo.

E a paz que eu senti depois de ela estar cá fora, foi assim algo dificil de explicar.

Estamos todos rendidos a ela. Calminha. Um docinho.

E a mana mais velha tem sido uma verdadeira cuidadora. Faz as coisas com tanto carinho e amor nos olhos, que chega a emocionar.

 

11 comentários

Comentar post