Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

03
Jan19

Janeiro

Ai janeiro, janeiro.

Já chegaste.

Desculpa lá, mas não gosto muito de ti.

Aliás, detesto.

É chato.

É longo.

A pessoa vem de um dezembro levezinho e depois leva com um mês comprido como o raio.

E chegou o frio hã.

Com toda a pompa e circunstância.

Hoje já tive dificuldade em abrir as portas do carro. Devem ter congelado durante a noite. E o vidro cheio de gelo.

Amanhã é melhor sair já com uma garrafa de água na mão, pois o janeiro, para além de comprido é frio.

6 comentários

Comentar post