Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

12
Ago19

Momentos do nosso dia

Hoje de manhã, quando acordámos, vi que estava um dia bonito (coisa rara aqui para estes lados nos ultimos dias).

Perguntei á Maria: "Vamos comer uma bola de berlim á praia?"

"Siiiimmmm" Foi a resposta.

Vestimo-nos.

Tomámos o pequeno almoço.

Vesti a Marta. E lá fomos nós.

Praia de São Julião.

Se não fosse o vento, estava fantástico.

IMG_20190812_102858.jpg

Ficamos a apreciar a vista cá de cima (Não, não sou maluca ao ponto de ir com um bebé tão pequeno para a praia).

Depois, entrámos no bar da praia para comer a bola de berlim.

Que bem nos soube. O prazer que é ficar com as mãos e cara todas lambuzadas, por uma bola de berlim.

A Marta não quis ficar fora da festa. Acordou e quis mamar. E eu, pela primeira vez (e já vou na segunda filha), dei de mamar fora de casa.

Mas foi especial. De frente para o mar.

Com esta vista.

IMG_20190812_104603.jpg

Entretanto, como dizem, o que é bom sempre acaba. Então não é que uma senhora, com várias mesas ainda vagas, veio sentar-se mesmo ao nosso lado e começou a fumar?

Incrível, hã.

De facto, pode-se fumar ali. E portanto, quem saíu fui eu. Mas o que vai dentro destas pessoas? Ar, só, de certeza.

Enfim.

Viemos novamente cá para fora. Mas o vento era tanto que acabámos por vir embora.

No geral, valeu a pena o passeio.  É só tentar esquecer a mesquinhez das pessoas.

Durante a tarde, fizemos colares e pulseiras.

IMG_20190812_161501.jpg

E depois a Maria montou banca no quintal.

IMG_20190812_160149.jpg

Não vendeu nada a sério, mas vendeu muito a fingir. 

 

E é com estes momentos que a pessoa percebe que pode ser feliz com tão pouco.

3 comentários

Comentar post