Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

28
Out19

Não é verdade

Não é verdade quando se diz que não se tem saudade daquilo que nunca se teve.

Porque há o espaço.

Há a certeza daquilo que podia ter sido. E há a certeza daquilo que agora nunca se vai ter.

E dói. Dói tanto, como se tivesse acontecido e deixado de acontecer. Ou ainda mais.

 

Uma dor que chega a ferir o orgulho. Por pensar que nunca fosse surgir.

Uma incompreensão para toda a vida. E uma mágoa/dor que se teima em não enfrentar, e que nunca será superada.

 

 

4 comentários

Comentar post