Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

09
Jan18

O que faço

Trabalho numa instituição de ensino superior.

Aliás, para ser mais precisa: trabalho na instituição de ensino superior, onde tirei a minha licenciatura.

 

A vida dá realmente muitas voltas.

 

Ainda tirei o curso nos tempos em que as licenciaturas tinham 4 anos. Lembro-me de a partir de meio do 4º ano começar a ficar angustiada. Porque não sabia o que ia ser a minha vida. Até ali tudo tinha sido simples e orientado. Acabar a primária e ir para a Preparatória. Ir para a Escola Secundária, trabalhar durante três anos para ter uma boa média que desse para entrar na faculdade. Entrar na faculdade. Terminar o curso.

E de repente, e agora? O que vem a seguir. A angústia do desconhecido afligiu-me, confesso.

 

Depois lá comecei a trabalhar. Em algo que nunca imaginei vir a fazer, mas que adorei. Conheci muita gente. Desenvolvi muitas competências. Mas estava cansada [agora vejo que mais do que eu pensava]. E vivi sempre na procura do meu lugar.

 

Passado 13 anos de ter saído de lá. Voltei. Para trabalhar.

Aquela sensação de regresso a casa? Senti.

Muito estranho.

Mas o sentimento foi "finalmente estou onde é para estar".

 

E cá estou. Bem.

4 comentários

Comentar post