Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

07
Jan19

Parvoíces que só a mim

Já cá estamos outra vez.

Segunda-feira.

Das mais difíceis que tenho na memória.

Muito complicado sair da cama com este frio.

Mas cá estou, pronta (ou não) para uma semana que promete ser “dura”.

Como passaram o fim de semana?

Eu, com um galo na cabeça. E ainda cá está.

Na 6ª feira, ao final do dia, ao fechar a porta da mala do carro aconteceu-me uma coisa muito estúpida.

Passo a contar.

O carro estava muito junto a parede.

Aqui a esperta, para abrir a mala, desviou-se para o lado.

Mas para fechar não.

Sim, isso mesmo.

Fechei a mala e levei com a porta da mala do carro com toda a força na cabeça.

A dor?

É HORRÍVEL.

Muito aguda. Pensei em tudo. Inclusive que ia acabar a semana nas urgências.

Mas não, cá estou.

E “aparentemente” mais calma. Se calhar, foi da pancada.

6 comentários

Comentar post