Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

27
Abr18

Personagem: Brenda

Semana 17: Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia: (filmes, livros, séries, etc).

 

Assim de repente, a minha reação foi responder nenhuma.

Isto porque nos tempos atuais, percebo bem que personagens são personagens, pelo que não há como encaixá-las numa vida real.

Quantas vezes já chegamos à conclusão: "pois, mas na vida real isso não é nada assim".

 

No entanto, recuando uns anos atrás, consigo lembrar-me de uma.

A Brenda da série Beverly hills.

Para começo de conversa, adorava aquela série.

Mas adorava mesmo.

E esta rapariga era tudo aquilo que eu desejava ser um dia: gira, tímida, inteligente, com um namorado super giro. Uma casa enorme. Uma família perfeita.

 

[Eu era uma adolescente, igualmente timida. Queria ser gira, inteligente e ter um namorado super giro. ]

4 comentários

Comentar post