Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

14
Ago19

Planos? Missão impossivel

A Marta mamou as 19h.

Normalmente, a essa hora, dou-lhe banho.

Mas pensei: "Não. Dou depois das 21h, ela mama outra vez e depois dorme um sono maior."

O plano era ficar estendida no sofá até as 20h, para tratar do jantar.

Ora.

O que aconteceu.

Depois de mamar, fui mudar-lhe a fralda.

Quando lhe tirei a fralda, ela fez chichi. E foi chichi por todo o lado.

Resultado.Teve que ir tomar banho.

Mas eu não tinha nada preparado.

Enrolei-a numa fralda de pano, e deitei-a na cama dela.

Preparei tudo.

Dei-lhe banho.

Mudei a cama.

Limpei o fraldário.

E quando vi, eram 20h.

Tão bom....

3 comentários

Comentar post