Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

07
Set21

Praticando a gratidão

2bdae3a641bdfce66b9f44ca10d7dd87.jpg

Outra coisa que eu estava a sentir falta na minha rotina, para me sentir bem comigo própria: retomar o exercício da gratidão.

Descobri uma app (gratuita) que me permite fazer isso de forma simples e motivadora.

A app chama-se "Gratitude", e para além de nos permitir registar um diário da gratidão, tem ainda outras funcionalidades. As que eu mais gosto são as frases motivacionais diárias que a app nos notifica todos os dias, e os desafios da gratidão.

A mim faz-me bem. Por vezes é difícil pensar em algo simples, do dia a dia, pelo qual sejamos gratos. Mas com a app, com as dicas que nos vai dando, esse exercício é mais fácil. E acreditem, num dia ou fase difícil, pensar numa coisinha que nos faz bem, é refrescante.

2 comentários

Comentar post