Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

22
Jan20

Quase 7 meses

Estou completamente rendida aos encantos dela.

Está sempre a rir. Sempre a "falar". Sempre a mexer-se.

Dorme pouco durante o dia. Mas é porque não precisa de mais. Fica na boa o resto do dia.

Come tão bem, que eu ás vezes até fico a pensar se não estou a dar-lhe comida a mais. Assim que me vê com uma colher na mão, abre a boca de imediato.

Fica na boa na creche. Até salta a rir, para ir para o colo das auxiliares e educadora.

Sorri com a cara e os olhos e o corpo todo, quando eu chego para a ir buscar.

Ri-se para as outras crianças.

Adora a irmã.

Ri, às gargalhadas por cada brincadeira que a mana faz com ela.

Não se importa de estar sozinha a brincar, mas prefere ter companhia na mesma divisão.

Grita, para chamar a atenção, para alguém se chegar a ela. E quando chegamos, ri-se toda.

Quando acorda a meio da noite, come e depois volta para a cama. Muitas vezes, fica cerca de 1h a brincar, a rir, a palrar, até voltar a adormecer.

Quer por tudo (e põe) na boca.

Ainda não tem dentes, mas esfrega a gengiva que se farta.

Já percebeu que o banho é uma maneira interessante de dar uso às pernas. Adora ver a água a saltar.

Adora despir-se.

Detesta vestir-se. Não suporta quando lhe estou a vestir camisolas, pois sente que lhe estou a bloquear os movimentos.

Ainda não gatinha. Mas no dia que descobrir como dar uso às pernas, nunca mais ninguém a para.

 

3 comentários

Comentar post