(Re)Apresentando-me.
Este blog já tem 5 anos.
Alguns dos seus leitores já o acompanham desde o inicio, mas muitos surgiram já bem depois.
E tão diferente que eu sou desde a altura que ele nasceu.
Bom, para quem ainda há pouco tempo aqui chegou, pois deixem-me que me apresente.
Sou a Ana.
Tenho 40 anos (quase quase 41).
Em 2009 encontrei o amor da minha vida e poucos meses depois estávamos a viver juntos. Casámos em 2010, na véspera do dia em que fiz 30 anos, e precisamente um ano depois da minha avó Ana ter falecido (éramos muito próximas, e foi a forma que encontrei de ela estar presente nesse dia).
Tenho 2 filhas. A Maria com 8 anos. A Marta com 2 anos. Nunca pensei viver o amor desta forma. O meu som preferido de todo o sempre são as gargalhadas delas. Sim, tiram-me do sério muitas vezes e até a mais pequena já me quer contrariar. Mas cada vez que vou fechar a porta do quarto delas, depois de adormecerem e as vejo ali as duas, MINHAS, fico para lá de feliz. Isso, e quando consigo finalmente ter elas e tudo no carro de manhã para seguirmos caminho.
Sou licenciada em Gestão e Administração Pública. Durante 13 anos andei à deriva. Fiz muitas coisas, relacionadas com formação profissional. Conheci muita gente. Muitas empresas. Adorei. Mas não era AQUELE trabalho. Até que finalmente a oportunidade surgiu e trabalho desde o inicio de 2016 na área da qualidade no ensino superior. Sou realizada profissionalmente, porque acima de tudo tenho a oportunidade de estar sempre a aprender e a fazer coisas novas. Contudo, se fosse mais pertinho de casa seria perfeito.
Vivi nos arredores de Lisboa até 2016. Em Odivelas até aos 29 anos, e depois na linha de Sintra. No final de 2016 mudei-me para o campo (ainda na linha de Sintra, mas na parte mais rural). Apesar da distância (e dos custos que essa distância acarreta), foi a melhor decisão de sempre. A casa é pequena e muito modesta. Mas conseguimos fazer dela o nosso cantinho e temos um espaço exterior para as miúdas poderem brincar à vontade. Viver na aldeia tem outro ritmo e eu sinto-me muito mais feliz.
Sou a irmã mais velha de mais dois (um irmão e uma irmã). A vida de nós os três já teve tanta coisa, mas sobre isso não vou falar. Já só tenho a minha mãe. Que é uma SUPER avó. Os netos adoram-na.
Tenho 2 gatos (Churchil e Fidel) e 2 cães (Ringo e Dali).
E é isto.
Neste blog falo de coisas minhas, do meu quotidiano, pensamentos, coisas que gosto.
O que querem saber mais?