Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

11
Mai18

Rumo aos 52: Maio

Apesar de já ter atingido o peso pretendido, continuo a ter cuidados com a minha alimentação.

Menos, é um facto.

Mas continuo a ter.

Até porque mudei a minha forma de comer. Logo, é normal que os cuidados estejam cá na mesma.

Há, no entanto, mais excepções do que havia.

Foi por isso que fiquei surpreendida com o meu peso.

Ontem, pesei-me ao final do dia, na balança de sempre.

51,3 kg.

Não é mau.

É bom.

Gosto de me sentir mais leve.

Para correr então é muito melhor.

Mas tenho que ver como posso manter o peso. Tenho que "estacionar" aqui nos 51 kg.

Vamos ver.