"Run Forrest, Run…"
Durante esta corrida tive um momento à “Forrest Gump”.
Sai de casa cedinho (que é quando gosto de correr: pouca gente, poucos carros, pouco sol). A temperatura estava ideal. O sol ainda estava meio escondido. O vento soprava devagarinho. Condições ideais para fazer aquilo a que me tinha proposto.
A ideia será todas as semanas acrescentar mais km a minha distância. Ou seja, correr uma corrida grande por semana, em que deverei aumentar os km’s face a da semana anterior.
E assim foi.
Fui correndo, correndo. E quando ultrapassei o local até onde tinha ido a semana passada, continuei em frente. E continuei, continuei. Não me apetecia voltar para trás. Só correr, correr. O problema é que depois, tenho que fazer tudo de volta. Acabei por dar a volta por outro sítio, e lá voltei à estrada principal.
Corrida:12,0 km | Tempo em movimento: 1:28:33 | Ritmo: 7:22/Km
Foi uma distância maior. E mais tempo a correr. Mas cheguei bem ao fim. Ainda aguentaria mais um pouco, julgo.
Só quando parei é que comecei a sentir as dores, que foram obviamente aumentando ao longo do dia. Mas hoje, já está tudo OK.
[A continuar assim, julgo que vou fazer algo que nunca imaginei fazer. A ver vamos.]