Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

21
Jan22

Também fui apanhada pelo bicho

Lá acabou por acontecer.

Na 6ª feira chegaram as informações das escolas: na turma de cada uma, havia um colega positivo.

Passámos o fim de semana em casa. 

(Eu saí no Domingo para ir tomar a dose de reforço da vacina).

No sábado a tarde a Marta esteve assim um bocadinho mais rabugenta. Sem febre, nada de nariz entupido. Tomou benuron quando foi dormir à noite e no Domingo já nada se passava.

2ª feira.

Crianças na escola. Marido no trabalho. Eu em teletrabalho.

Acordei com uma ligeira impressão na garganta e alguma tosse. A manhã foi passando e eu sentindo-me a piorar. Pingo no nariz. Corpo quebrado. Ao início da tarde resolvi fazer um autoteste. Positivo.

O homem foi buscar as crianças à escola. Fez também um autoteste e deu negativo.

Na 3ª feira lá fomos os quatro fazer o PCR. Empatados. Eu e a Marta positivas. Ele e a Maria negativos.

Estamos os quatro em isolamento. Eles vão voltar a fazer PCR no Domingo.

Eu senti dores musculares, tosse e expectoração . O benuron ajudou-me a suportar.

Ele teve dor de cabeça e agora tem também o nariz entupido.

As miúdas estão ótimas.

 

Foi uma semana animada. Dois adultos em teletrabalho. Uma criança de 9 anos que julga que está de férias. E uma de 2 anos a fazer o desfralde. Um sonho.

15 comentários

Comentar post