Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

23
Fev18

Um dia...

"Um dia, os teus filhos vão te pedir para ver as fotos, e tu não vais ter"

Foi uma das frases que ouvi, depois de ter comunicado aos outros o meu casamento.

Como já contei aqui, eu e o meu marido casámos os dois um sem dizer nada a ninguém, e sem qualquer convidado/testemunha.

Não tirámos fotos.

Nada.

Uma pessoa com quem eu trabalhava na altura, disse-me a frase lá de cima várias vezes. E eu, "quero lá saber".

Pois esse dia chegou.

Ela pede fotos e acha estranho não haver.

Quando lhe contámos a forma como casámos, achou mal.

Diz que "é um problema tu não teres usado um vestido de noiva".

E quer que nos casemos outra vez, com toda a pompa e circunstância.

Não se cala com isto.

Volta e meio, vem o assunto à baila.

Ela já tem os pormenores todos da cerimónia na cabeça dela.

16 comentários

Comentar post