Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

17
Jan22

Uma 6ª feira com notícias "coiso"

Na 6ª feira de manhã fui deixar as miúdas na escola e regressei a casa para mais um dia de teletrabalho.

A meio da manhã recebo um email da creche da Marta a dizer que um colega da sala testou positivo. Ora, com as novas regras os meninos já não têm que ficar em isolamento, e aguardemos o envio dos códigos para fazerem os PCR. 

Eu: .

Ao início da tarde recebo um email da professora da Maria a dizer que um colega da turma testou positivo. A mesma explicação.

Eu: .

Ao final da tarde percebo quem são as crianças infectadas. Em cada um dos casos, crianças que ambas adoram.

Eu: .

E assim foi. Passámos o fim de semana em casa. Ambas sem sintomas. Hoje regressaram à creche e escola, respetivamente.

Códigos para PCR ainda não recebemos.

Durante o fim de semana, percebi que havia casa aberta para os profissionais do ensino superior e lá fui eu levar a dose de reforço da vacina.

Lavei muita roupa. Fui correr.

E assim se passou mais um fim de semana destes novos tempos. Estranhos como tudo e sem sabermos bem o que fazer. Mas cá vamos andando.

Também durante o fim de semana, iniciámos (em casa) o desfralde da Marta.

Mas isso, fica para outro dia.

11 comentários

Comentar post