Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

10
Ago19

Verão 2019

Tenho para mim que nunca mais me esquecerei deste verão.

E não , não é pela falta de sol e calor.

Os meus dias resumem-se a isto:

Dá mama.

Muda fralda.

Põe roupa na máquina.

Estende roupa.

Apanha roupa.

Cozinhar.

Põe loiça na máquina.

Tira loiça da máquina.

Sim, é isto.

 

[E não me venham agora dizer que eu sou uma malvada, e as maravilhas da maternidade e bla bla bla... Eu também vejo essas maravilhas. Mas deixem-me desabafar a vontade, se faz favor 🕵️‍♂️]

11 comentários

Comentar post