Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

Cá coisas minhas

Este é o meu blog. Um blog generalista, onde falo sobre as minhas coisas. As coisas que me vêm à cabeça.

28
Mar17

Vidas Suspensas

Estreou ontem na sic. Trata-se de um conjunto de reportagens sobre PESSOAS. Histórias reais, de pessoas reais, com obviamente “as vidas suspensas”, seja pelo motivo que for.

Gostei muito desta primeira reportagem. A história do Delfim. [O eterno criminoso. Será?!?!]

Não tenciono fazer qualquer tipo de comentário/julgamento sobre o entrevistado. E acho que não é mesmo esse o objectivo destas reportagens. É revelar as histórias, as gentes, as suas motivações, as suas formas de estar.

É extraordinário, como em todos os meios, mesmo os mais obscuros, se encontram pessoas com uma vida tão cheia. Eu gosto disto. De aprender assim. De conhecer outras realidades que me passam completamente ao lado. De conhecer “outras vidas”.

Se não tiveram oportunidade de ver, recomendo. Aqui.



 

9 comentários

Comentar post